domingo, 25 de outubro de 2009

Soldat

Bem, talvez você nunca tenha jogado e talvez a primeira vista pareça um pouco com Tíbia... E tem também a possibilidade de um amigo que mora próximo a ti ter te mostrado e 6 meses depois você já estar destruindo esse amigo no jogo (P.I.). Mas a verdade é que:
-Tem mais sangue
-Mais violência
-Mais explosões
-Mais adrenalina
-Tem armas muito divertidas (no sentido negro da palavra >:D)
-Mods, no mínimo, interessantes
-Uma comúnidade vasta (comigo incluso)
-E roda praticamente em qualquer PC.
Totalizando dezoito armas militares, como MP5, Ak-74, lança granadas M79, rifle sniper Barret M82A1 etc., o jogo polonês Soldat é extremamente divertido. A partir do momento que se adquire prática, tem que se tomar cuidado para não viciar (como eu xP). Ele tem atualizações periódicas e está agora na sua versão 1.5. O jogo tem tanto modos de jogo offline, que é bom para praticar com bots, como modos online, que é bom para apanhar dos viciados (eu, lol). O jogo é gratuito e pode ser baixado do site oficial (http://www.soldat.pl). Há um registro opcional ao custo de 13 dólares que permite ao jogador escolher uma cor para os jatos que saem das botas do personagem enquanto ele está voando, além de poder escolher entre outras interfacaes dentro do jogo, acessar o minimapa do estágio sendo jogado e também ouvir músicas mp3, entre outros benefícios. Fora isso não há nenhuma limitação, é possível jogar em qualquer servidor. Enfim, eu joguei, eu viciei, euri (?).


"É bom esse Soldat, hein, ô Batista?"


Por: Cartunista de boina

Nenhum comentário:

Postar um comentário